google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Suspeito de assalto a mercado é preso após perseguição na Paraíba

Suspeito de assalto a mercado é preso após perseguição na Paraíba

Homem fugiu por dentro de escola particular e foi preso após perseguição.
Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, em João Pessoa.

Perseguição terminou com troca de tiros no bairro dos Bancários, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Perseguição terminou com troca de tiros no bairro dos Bancários, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem foi preso no final da manhã desta segunda-feira (24) no bairro dos Bancários, em João Pessoa, após uma perseguição iniciada no bairro do Altiplano. De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de assaltar um vigilante em um mercado e fugir por dentro de uma escola particular, que fica ao lado do estabelecimento. Uma equipe da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) da Polícia Militar flagrou a ação e iniciou uma perseguição ao suspeito, que fugiu em um carro.

A princípio, a polícia chegou a divulgar que o alvo do assalto tinha sido a escola, mas durante o atendimento à ocorrência foi identificado que o local foi, na verdade, usado como atalho para a fuga.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito entrou armado no mercado, roubou o vigilante e entrou em um carro, com um motorista que já esperava o desenrolar da ação. A perseguição foi iniciada nas imediações da escola Anita Trigueiro do Vale, no Altiplano e só foi acabar na Rua Luiz Alves Conserva, nos Bancários.

O capitão Juliemerson Morais, da Polícia Militar, explicou que a polícia estava monitorando as ações do suspeito e que ele estava praticando pequenos roubos na área do Altiplano. “A Ceatur iniciou a perseguição desde lá, ele veio para a área dos Bancários, solicitamos reforço e quando pegou a contramão, bateu em um motocicleta e bateu em outros dois carros que estavam no local. A equipe conseguiu interceptar, recolheu as armas, deu atendido aos feridos, inclusive o suspeito, e o Samu os conduziu ao Hospital de Trauma”, relatou.

Segundo a polícia, o carro chegou a bater em vários veículos e na própria viatura durante a perseguição. Com o suspeito a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo e um celular, que teria sido roubado do vigilante na escola particular do Altiplano. O suspeito, o veículo usado na perseguição e o material apreendido devem ser encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: