google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Quem vai mandar? O presidente do PSDB Ruy Carneiro se reuniu com Emerson Panta e os 19 Vereadores em Santa Rita

Quem vai mandar? O presidente do PSDB Ruy Carneiro se reuniu com Emerson Panta e os 19 Vereadores em Santa Rita

emerson-pacto-vereadores

Foram discutidos assuntos importantes de áreas que estão passando por dificuldades profundas como a educação, saúde e funcionalismo público. Prefeito e vereadores discutiram, também, o ano letivo.

O presidente estadual do PSDB Ruy Carneiro, o prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), o vice-prefeito Carimbó, se reuniram neste domingo (23) com todos os vereadores eleitos no município.

Segundo Ruy Carneiro, o encontro serviu para garantir um pacto que viabilize a reconstrução do município a partir de janeiro.

“Todos os vereadores, independente de cor partidária, se comprometeram a contribuir para tirar a cidade do caos em que se encontra e que é de conhecimento público”, afirmou Ruy Carneiro.

Segundo Ruy, foram discutidos assuntos importantes de áreas que estão passando por dificuldades profundas como a educação, saúde e funcionalismo público. Prefeito e vereadores discutiram, também, o ano letivo que está praticamente perdido, a saúde e ainda a situação dos servidores públicos com até seis meses de atraso salarial.

Portal Correio

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: