Home / ESPORTE / Fla empata e Santos vence Palmeiras, embolando a ponta do Brasileirão

Fla empata e Santos vence Palmeiras, embolando a ponta do Brasileirão

Apesar de ter sido o terceiro jogo sem vitórias do Flamengo, o empate assegurou a vice-liderança e evitou um distanciamento ainda maior para o líder Palmeiras. Com 62 pontos, o time carioca volta a campo no próximo sábado (5/11), contra o Botafogo, no estádio do Maracanã, no Rio.Santos e Palmeiras
O empate do Flamengo teve sabor especial no encerramento da rodada, pois o líder Palmeiras perdeu. Foi um jogo e tanto na Vila Belmiro. Com um gol de Copete, o Santos conseguiu vencer o rival do Palestra Itália por 1 a 0. Vale lembrar que o Palmeiras não perdia há 15 rodadas.

Com o resultado, o Santos chegou aos 61 pontos, ficando com a terceira colocação, que até então era do Atlético-MG. O time santista agora está também na cola do Flamengo, apenas um ponto atrás do vice-líder.

Já o Palmeiras, com a derrota, estacionou nos 67 pontos e viu a vantagem para o clube carioca cair de seis para cinco pontos. Faltando ainda cinco rodadas para o fim da competição nacional, Santos e Flamengo sonham em tirar o título do Brasileirão do Verde paulista. (Com informações da Agência Estado).

Veja Também

Messi conquista sua sétima Bola de Ouro e iguala recorde de Pelé; CR7 ficou em 6º lugar

A revista “France Football” revelou, nesta segunda-feira, que Lionel Messi foi o vencedor do tradicional ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.