Home / ESPORTE / Arsenal se classifica com “gol de Puskas” Özil faz gol épico; veja o vídeo

Arsenal se classifica com “gol de Puskas” Özil faz gol épico; veja o vídeo

Puskás? Özil faz gol épico em virada sobre o Ludogorets e classifica o Arsenal às oitavas

1846

Arsenal vence e confirma vaga

Jogando na Bulgária, o Arsenal venceu o Ludogorets, por 3 a 2, e confirmou a classificação no grupo A. Os donos da casa abriram 2 a 0, com gols de Jonathan Cafu e Keseru, mas Xhaka, Giroud e Ozil viraram. Os ingleses foram a dez pontos e estão qualificados. Os búlgaros têm um, e estão eliminados

No primeiro tempo, o Arsenal começou com a posse, mas foi o Ludogorets que abriu o placar, com gol brasileiro. Aos 11, Jonathan Cafu, ex-São Paulo, aproveitou cobrança de falta e completou: 1 a 0.

Três minutos depois, a surpresa seguiu. O mesmo Jonathan Cafu serviu Keseru, que não desperdiçou, aumentando a vantagem dos búlgaros. O jogo seguiu eletrizante e, aos 20, os londrinos diminuíram, com tento do suíço Xhaka.

Depois de alguns momentos de jogo mais morno, o fim do primeiro tempo voltou a trazer emoções. Aos 41, o Arsenal concretizou a reação empatando o duelo. Giroud recebeu cruzamento e se antecipou ao goleiro Borjan: 2 a 2.

No segundo tempo, foi o Ludogorets que pressionou. O goleiro do Arsenal, Ospina, precisou trabalhar em finalizações dos brasileiros Marcelinho e Wanderson. Porém, a intensidade não se manteve por muito tempo.

Sem a mesma emoção do primeiro tempo, o jogo se tornou morno, e se encaminhou para o final empatado. Porém, aos 42, Ozil recebeu livre, deu um chapéu no goleiro, deixou dois zagueiros no chão e fez um belo gol, garantindo a vitória e a classificação do Arsenal: 3 a 2

Na próxima rodada, no dia 23 de novembro, o time de Arsene Wenger recebe o PSG, em partida que pode definir a classificação dos londrinos. O Ludogorets, por sua vez, joga em casa contra o Basel.

Veja Também

Vestappen comemora após vencer o GP da Arábia Saudita: ‘É bom ter a primeira vitória na temporada’

Max Verstappen venceu sua primeira corrida na temporada, com a autoridade de quem defende o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: