Home / POLITICA / Ricardo recebe prefeitos de situação e oposição e reafirma parcerias

Ricardo recebe prefeitos de situação e oposição e reafirma parcerias

wctd5ei-1
O governador Ricardo Coutinho (PSB), reuniu-se nesta quinta-feira (3) com 11 prefeitos que conquistaram a eleição e reeleição no pleito deste ano. O chefe do Executivo estadual reafirmou as parcerias do Governo com os municípios serão mantidas e, se possível, ampliadas.
Durante a conversa, o governador comentou sobre o apoio que os prefeitos terão da gestão estadual, diante do cenário nacional de crise. “Nesta gestão os municípios nunca tiveram tantas parcerias e obras realizadas. Mesmo com toda crise, conseguimos avançar e realizar obras por todo Estado”, afirmou Ricardo.
O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), acompanhou a visita dos prefeitos. Estiveram presentes as prefeitas prefeitas Rosangela Leite (PSB), de Desterro; Eliselma Silva de Oliveira (PDT), Marcação; Maria Eunice (PSB), de Mamanguape; Elissandra Brito (DEM), de Itapororoca; além dos prefeitos Gervázio Gomes (PSB), de Bernardino Batista; Kayser Rocha (DEM), de Solânea; João Batista (PSB), de Barra de São Miguel; Júnior (PMDB), de Prata; Paulo Dalia (PSB), Juripiranga; e Neto Gomes (PSB), São José de Espinharas.
A prefeita eleita de Itapororoca, Elissandra Brito, do democratas, disse que a forma de trabalho do governo trouxe desenvolvimento para a Paraiba. “Admiramos a forma austera com a qual Ricardo Coutinho governar. Hoje, tivemos uma audiência excelente e ,tenho certeza, que muito proveitosa para nosso município”, afirmou.
O deputado Ricardo Barbosa, atual secretário de Estado de Representação Institucional, avaliou como positiva a audiência dos prefeitos eleitos com o governador Ricardo. “Eles vieram externar o apoio ao projeto administrativo e político do governador Ricardo Coutinho. A Paraíba felizmente ainda tem condição de continuar fazendo parcerias com os municípios no objetivo de melhorar essas gestões e atender o maior número possível de paraibanos”, afirmou.
Ainda nesta quinta-feira, o governador recebeu o prefeito eleito da cidade de São Bento, Jarques Lúcio da Silva Segundo (DEM), que reafirmou apoio ao projeto de Ricardo Coutinho.

Veja Também

VAI CORRER DE NOVO? Comissão do Senado aprova novo convite a Alexandre de Moraes 

Colegiado quer que o ministro do STF preste esclarecimentos sobre inquérito das Fake News e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: