Home / ENTRETENIMENTO / Estacine exibe ‘Gonzaga: de Pai pra Filho’ e ‘The Doors’ em João Pessoa

Estacine exibe ‘Gonzaga: de Pai pra Filho’ e ‘The Doors’ em João Pessoa

Projeto tem como tema em novembro o mundo da música.
Sessões acontecem às 16h30 e entrada é gratuita.

Filme The Doors (Foto: Divulgação)
Filme The Doors (Foto: Divulgação)

No mês de novembro, o projeto Estacine presta homenagem aos músicos com filmes que tratam da vida destes profissionais na mostra ‘O Mundo da Música’. Os filmes que vão ser exibidos neste sábado (5) e domingo (6) são ‘The Doors’ e ‘Gonzaga: de Pai pra Filho’. As exibições acontecem no miniauditório III da Estação das Artes, na Estação Cabo Branco, com entrada é gratuita e obedecendo a classificação indicativa.

No sábado, a atração é ‘The Doors’, do diretor Oliver Stone e com os atores Val Kilmer, Meg Ryan, Kathleen Quinlan, musical com duração de duas horas. O filme é ambientado na década de 1960 com a ascensão de Jim Morrison (Val Kilmer), vocalista da banda de rock The Doors.

Em meio ao sucesso e o uso indiscriminado de drogas, Morrison se relaciona com Pamela Courson (Meg Ryan) e com a jornalista Patricia Kennealy (Kathleen Quinlan), uma mulher mais velha que adota o sadomasoquismo. O filme tem classificação indicativa de 18 anos.

Filme de 'Gonzaga de Pai pra Filho' (Foto: Divulgação)
Gonzaga de Pai pra Filho (Foto: Divulgação)

Já no domingo é a vez da exibição de ‘Gonzaga: de Pai pra Filho’, de Breno Silveira e com os atores Nivaldo Expedito de Carvalho, Júlio Andrade e Nanda Costa no elenco. O filme mostra a biografia de um dos músicos mais completos da música nordestina, o Rei do Baião. Decidido a mudar seu destino, Gonzaga sai de casa jovem e segue para cidade grande em busca de novos horizontes e para apagar uma tristeza amorosa.

O filme passa pela relação com Odaléia (Nanda Costa), o nascimento do filho, a decisão de seguir na estrada para garantir os estudos e um futuro melhor para o herdeiro. A distância faz com que a relação com o filho se complique. O filme tem classificação indicativa de 12 anos.

Veja Também

MAIS CRISE NA GLOBO: Walter Casagrande deixa a Globo depois de 25 anos na emissora

JUX Walter Casagrande 4 FOTO: O ex-jogador Walter Casagrande passou 25 anos como comentarista da Globo e deveria renovar seu ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: