google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / PMJP funciona normalmente nesta segunda e não terá expediente no feriado do dia 15

PMJP funciona normalmente nesta segunda e não terá expediente no feriado do dia 15

Nesta terça-feira (15), somente os setores que prestam serviços

essenciais à população estarão funcionando

O expediente voltará ao normal nas repartições da gestão municipal na quarta-feira (16), a partir das 8h. (Foto: Walla Santos)

Em virtude do feriado nacional em alusão ao Dia da Proclamação da República, que será lembrado nesta terça-feira (15), as repartições e órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não terão expediente. Já nesta segunda-feira (14), o funcionamento dos setores da gestão municipal acontece normalmente.

Nesta terça-feira (15), somente os setores que prestam serviços essenciais à população estarão funcionando. Os atendimentos realizados pelas equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), além da coleta de lixo feita pelos agentes da Autarquia Especial de Limpeza (Emlur) e Defesa Civil acontecem normalmente no feriado do Dia da Proclamação da República.

Após o expediente desta segunda-feira (14), os veículos oficiais serão recolhidos ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ou nas secretarias externas. No feriado, os veículos só poderão ser retirados em caráter excepcional, com autorização dos secretários das pastas. O expediente voltará ao normal nas repartições da gestão municipal na quarta-feira (16), a partir das 8h.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: