Tião contrata Camila como garota de programa sem ela saber (Foto: Raphael Dias/Gshow)Tião contrata Camila como garota de programa sem ela saber (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Não é nenhuma novidade que Tião (José Mayer) gosta de ter encontros com garotas de programa. Acostumado a pagar para sair com mulheres bem mais jovens que ele, dessa vez o banqueiro tem uma surpresa ao ver uma foto de Camila (Bruna Hamú) com o deputado Arlindo (Maurício Machado). Quando mostram a ele a imagem, o empresário finge não reconhecer a neta de Mág(Vera Holtz), mas fica assombrado ao reconhecê-la.

Tião quer fazer programa com Camila, a neta de Mág (Foto: Raphael Dias/Gshow)Tião quer fazer programa com Camila, a neta de Mág (Foto: Raphael Dias/Gshow)

À noite, Tião toma uísque enquanto espera por uma garota de programa de programa que contratou. A campainha toca e, ao abrir a porta, é a sobrinha de Pedro (Reynaldo Gianecchini). A beldade fica constrangida e o empresário diz, sugestivo: “Camila Leitão…” Como será que essa história vai acabar? Será que Camila vai fazer o programa ou sair correndo? Descubra tudo o que vai rolar na cena prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, 14 de novembro.