Home / GERAL / Portal Santa Rita Verdade chega à casa de 1 milhão e meio de acessos por mês; dados do Google analytics

Portal Santa Rita Verdade chega à casa de 1 milhão e meio de acessos por mês; dados do Google analytics

dados-google-analytcs
Fonte: Dados do google analytics

Portal Santa Rita Verdade completa 2 anos no ar com mais de 50 mil acessos diários: estando entre os 20º sites mais acessado da Paraíba.

O Portal Santa Rita Verdade está à dois anos no ar. E existem motivos de sobra para comemorar. O site chega à marca de mais de 50 mil acessos diários, segundo o Google Analytics, que é a ferramenta mais utilizada pelos portais para referendar audiência diária na internet.

 

O Google Analytics é, inclusive, padrão para definição de publicidade on-line. Pela indicação das últimas semanas (veja quadro acima, com o total de acessos do período diario e mensal), o Google Analytics mostra que, nos últimos meses, o Portal Santa Rita Verdade teve mais de 1 milhão e meio de acessos, o que dá uma média diária de 50.000 acessos!

 

Recentemente tivemos de trocar de servidor para poder suportar a quantidade de visitantes online, o Portal Santa Rita Verdade apresentava instabilidades devido à quantidade de acessos. Agora não existe mais esse problema, o sistema continua sólido e sem apresentar instabilidade.

Esses dados são o resultado de muita dedicação e esforço. Mas, ao mesmo tempo, acabam se transformando num grande estímulo para que continuemos desenvolvendo o mesmo trabalho que estamos tendo, em procurar levar ao nosso internauta/leitor uma informação de qualidade, precisa, responsável e dinâmica.

 

Nosso muito obrigado a todos. Que venham mais e mais conquistas…

Da redação Portal Santa Rita Verdade / Paraíba em Minuto

 

Veja Também

Emprego dos sonhos: empresa procura ‘especialista em dormir’ para testar colchões e ganhar R$ 5 mil por mês

A seleção busca um candidato brasileiro, maior de 18 anos, criativo e usuário frequente de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: