google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vídeo flagra criminosos atirando para o alto durante explosão de banco na Paraíba

Vídeo flagra criminosos atirando para o alto durante explosão de banco na Paraíba

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 homens chegaram

em veículos e foram em direção ao banco

Banco foi explodido em Tavares
Um vídeo amador compartilhado nas redes sociais flagra a ação de dois criminosos que integraram o bando que explodiu todos os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na cidade de Tavares, no Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (16). Veja imagem abaixo

As imagens, que duram pouco mais de dois minutos, mostram quando dois homens ficam em uma esquina efetuando vários tiros para o alto. É possível ver ainda que os criminosos usam armas longas e ainda gritam durante os tiros. São efetuados vários tiros.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 homens chegaram em veículos e foram em direção ao banco. O bando armou os explosivos e detonou bananas de dinamites, que foram colocadas nos caixas eletrônicos.

Devido à forte explosão, os caixas ficaram destruídos e parte da estrutura do prédio está comprometida. Várias cápsulas de arma de grosso calibre foram encontradas na cidade. A Polícia Militar não soube informar qual foi o valor levado pelos criminosos. Os suspeitos fugiram em direção ao estado de Pernambuco.

Parte interna do banco Durante a vistoria no local do crime, um homem foi encontrado baleado perto do banco. Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos onde está internado sob custódia da Polícia Militar. A polícia vai investigar se o homem teve participação no crime.

Assista ao vídeo amador:

 

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: