google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Homem é preso, na PB, com 50kg de explosivos

Homem é preso, na PB, com 50kg de explosivos

Um homem de identidade não revelada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi preso em flagrante com cerca de 50 quilos de explosivos, cordões detonantes e espoletas, no início da noite desta sexta-feira (18), no Agreste da Paraíba. 
O suspeito tentou fugir da PRF depois de furar uma barreira policial no posto da BR-230, em Pocinhos. A polícia suspeita que o material seria usado por quadrilhas para explosões em agências bancárias no estado. 

De acordo com as informações da PRF, os policiais estavam na pista realizando abordagens de rotina e o suspeito estava em um veículo Uno de cor branca. Ao avistar os policiais, o homem fugiu da barreira e foi perseguido.
Ao passar pela zona rural, o suspeito teria parado o carro e tentado continuar a fuga a pé. Segundo os policiais que realizaram a prisão, ele chegou a correr por um matagal e pular uma cerca, mas acabou sendo detido. O suspeito trafegava com destino a Campina Grande. O veículo tinha placas de Queimadas, na Paraíba, e não tinha restrição de roubo ou furto.
Até as 19h desta sexta-feira, o homem seguia detido no posto da PRF, na BR-230. O veículo também foi apreendido. Segundo a polícia, ele vai ser encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pocinhos, na mesma região.

Do G1 Paraíba 

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: