Home / ESPORTE / Palmeiras chega a 98% de chances de título; Santos tenta milagre na reta final

Palmeiras chega a 98% de chances de título; Santos tenta milagre na reta final

Verdão fica a um ponto de conquistar o Brasileirão 2016: Peixe precisa vencer seus dois jogos e torcer para o rival perder duas vezes. Inter vive situação desesperadora

Tabela chances matemáticas de título rodada 36 (Foto: Infobola)(Fonte: Infobola)

Se a situação do Palmeiras já era confortável antes da 36ª rodada do Brasileirão, os resultados de domingo deixaram o líder com uma das mãos e quase todos os dedos da outra na taça. A vitória sobre o Botafogo e o tropeços de Santos e Flamengo fizeram as chances de título do Verdão pularem para 98%. Os 2% restantes estão com o Peixe, que precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer para o rival não pontuar mais. Os cálculos são do site Infobola, do matemático Tristão Garcia. Missão impossível para os santistas? Deixe sua opinião nos comentários.

Em casa, o Palmeiras venceu o Botafogo com gol de Dudu. O capitão do Verdão cabeceou para as redes apenas dois segundos depois de Ricardo Oliveira fazer o segundo gol do Santos sobre o Cruzeiro em Belo Horizonte. Para deixar a situação do líder ainda mais confortável, Manoel, também de cabeça e em posição irregular, empatou o jogo para a Raposa no fim. Os resultados deixaram o Verdão com 74 pontos e o Santos com 68.

De joelhos, jogadores do Palmeiras comemoram vitória sobre o Botafogo (Foto: Marcos Ribolli)De joelhos, jogadores do Palmeiras comemoram a vitória sobre o Botafogo neste domingo (Foto: Marcos Ribolli)

O Flamengo teve uma grande chance de terminar a 36ª rodada na vice-liderança a cinco pontos do Palmeiras. O time chegou a abrir 2 a 0 sobre o Coritiba no Maracanã, mas cedeu o empate, ficou no 2 a 2 e não tem mais chances de título.

Veja Também

Vestappen comemora após vencer o GP da Arábia Saudita: ‘É bom ter a primeira vitória na temporada’

Max Verstappen venceu sua primeira corrida na temporada, com a autoridade de quem defende o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: