Home / POLICIAL / Bando explode agência, cerca prédio da PM e atira contra viatura, na PB

Bando explode agência, cerca prédio da PM e atira contra viatura, na PB

A ação aconteceu por volta das 03h da madrugada desta segunda-feira (05). Com a explosão, o prédio ficou completamente destruído

Essa explosão foi a 96 ª ocorrência contra bancos na Paraíba em 2016. (Foto: Divulgação)

Bandidos fortemente armados cercaram a cidade de Gurinhém, no Agreste da Paraíba, e explodiram a agência do Banco do Brasil do município. A ação aconteceu por volta das 03h da madrugada desta segunda-feira (05).

De acordo com a polícia, o grupo chegou na cidade – que possui 13.872 habitantes – e se dividiu em três. A primeira parte foi para frente da delegacia do município; outra para o destacamento da Polícia Militar; e a outra para o banco.

Os criminosos foram até a agência bancária, no centro de Gurinhém, e explodiram os caixas eletrônicos. O barulho foi ouvido por moradores da cidade que ficaram assustados e acionaram a polícia. Com a explosão, o prédio ficou completamente destruído.

Em seguida, os bandidos fugiram levando todo o dinheiro dos caixas, com destino ignorado. Na fuga, eles atiraram para cima e contra a viatura da polícia, e jogaram grampos pelas ruas.  A quantia roubada não foi informada pela agência. Até às 7h, ninguém havia sido preso.

Essa explosão foi a 96 ª ocorrência contra bancos na Paraíba em 2016, sendo: 56 explosões, 03 assaltos, 31 arrombamentos, 03 tentativas de assalto/arrombamento/explosão e 3 saidinhas de banco.

Veja Também

Tia abusa sexualmente da sobrinha de 9 anos, filma crime e vende vídeos, diz polícia

Na última segunda-feira, 18, uma mulher de 27 anos investigada pelo crime de estupro de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: