google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia Militar prende envolvidos em ataques a bancos e apreende material usado nas ações na PB

Polícia Militar prende envolvidos em ataques a bancos e apreende material usado nas ações na PB

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por praticar ações contra as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Correios da cidade de Alagoa Grande, na madrugada desta quinta-feira (8). 

A dupla foi presa ainda durante a manhã, na cidade de Matinhas, em uma localidade conhecida como Cachoeira de Pedra D’´Água, onde a PM apreendeu grande quantidade de explosivos, um fuzil calibre 7,62, doze coletes a prova de balas, carregadores de pistola, ferramentas usadas nas ações e recuperou parte do dinheiro levado das agências.

Artur Stefano Ramos da Silva, de 30 anos, e Severino Fernandes dos Santos, 40, foram presos por equipes do Grupamento Tático Especial (Gate), 5ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais, 10º Batalhão e do 4º Batalhão, que cercaram um sítio que servia de ponto de apoio para a quadrilha. Próximo ao local, foram encontrados dois carros queimados, que foram usados nas ações.

Durante a noite, ainda nas buscas pelos suspeitos, foi interceptado um carro entre as cidades de Matinhas e Alagoa Nova, que estaria tentando resgatar outros integrantes da quadrilha na região. O motorista do veículo é do bairro Monte Castelo, em Campina Grande, mesmo bairro de um dos suspeitos presos pela manhã. Ele estava perguntando por pontos de referência aos moradores, o que levantou a suspeita por parte da PM. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Esperança, para prestar esclarecimentos.
O material apreendido durante o dia e os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, em Campina Grande. 

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: