google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Novos reforços garantem empenho em busca de títulos pelo Botafogo-PB

Novos reforços garantem empenho em busca de títulos pelo Botafogo-PB

O Botafogo-PB vem se preparando para o longo calendário reservado para o clube, em 2017. O primeiro semestre reserva as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

No Nordestão, o Belo carrega o tabu de nunca ter passado para a próxima fase. Desfazer essa sina é uma das prioridades para a temporada que está chegando.

Caras novas do elenco para o ano que vem, o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Amarildo chegaram em João Pessoa cientes da responsabilidade que será representar o Botafogo-PB em 2017.

A meta pessoal do zagueiro Gustavo Henrique é apagar as más campanhas dele no América-RN, onde foi vice do Potiguar e rebaixado na Série C,com títulos. O ano não foi nada positivo. Amigo do meia Lenílson, ídolo botafoguense, o jogador explicou que contatou o ex camisa 10 antes de acertar com a diretoria.

– O pensamento é ajudar o clube. Uma das referências (do Botafogo-PB) em 2016 foi a defesa. Isso foi um dos grandes motivos que me fez aceitar o convite. A permanência de muitos jogadores mostra que o clube tem um planejamento sólido. Quando recebi a proposta do Botafogo-PB, eu entrei em contato com o Lenílson. Ele sempre falou muito bem do clube, da cidade e da torcida. A boa referência que ele me deu da gestão do clube me convenceu a aceitar este desafio – destacou.

O volante Amarildo (foto) foi o primeiro nome anunciado pela diretoria dentre os novos reforços que chegariam ao clube. Vindo do River-PI, enfrentou o Botafogo-PB nos últimos seis duelos travados entre os dois times em 2016. Quatro deles pela Copa do Nordeste, onde o Galo Carijó teve longa vantagem com três vitórias e um empate. Ainda na apresentação do elenco, o volante rasgou elogios ao torcedor botafoguense, e admitiu frustração pelo não acesso do Belo à série B.

– É o meu primeiro desafio no futebol da Paraíba. Quero representar essa camisa da melhor forma possível. Quero trabalhar para conquistar o meu espaço no time e no coração do torcedor. Vai haver cobrança porque sabe do potencial que esse grupo terá. Temos que ser cobrados mesmo. E temos que dar a resposta dentro de campo. Eu torci muito pelo acesso Sa série C. Torci muito, mas um gol no fim da partida deixou esse gostinho amargo. Mas em 2017 terão coisas melhores para todos que fazem o Botafogo-PB – garantiu.

Enquanto o gramado do CT da Maravilha do Contorno não finaliza os seus ajustes, a equipe vai variando seus treinamentos em uma academia da cidade e na Vila Olímpica Paraíba. A previsão de retorno dos treinos no centro de treinamento é para o próximo dia 17.

Equipe @Vozdatorcida

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: