google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Ministro Teori Zavascki cancela eleição da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba

Ministro Teori Zavascki cancela eleição da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba

Teori já havia determinado a notificação, com urgência, do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Marcos Cavalcanti, para se pronunciar sobre o processo.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, determinou a suspensão da eleição da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba. A decisão atende ao pedido de reclamação 25.763 interposta por desembargadores, a exemplo de Márcio Murilo da Cunha Ramos.

Os magistrados pediram a anulação da eleição e observaram que a posse já estaria agendada para acontecer no dia 1º de fevereiro de 2017.

No pleito do dia 16 de novembro, o desembargador João Alves foi eleito para presidir o Judiciário da Paraíba no biênio 2017/2018.  Para os cargos de vice-presidente e corregedor-geral de Justiça foram eleitos, respectivamente, os desembargadores Leandro dos Santos e José Aurélio da Cruz.

Teori já havia determinado a notificação, com urgência, do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Marcos Cavalcanti, para se pronunciar sobre o processo.

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: