google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Berg Lima diz que vai extinguir secretarias e diminuir despesas com a máquina pública em Bayeux

Berg Lima diz que vai extinguir secretarias e diminuir despesas com a máquina pública em Bayeux

O prefeito eleito de Bayeux, Berg Lima (PTN), comentou nesta segunda-feira (19) antes da sua diplomação que as primeiras medidas como prefeito da cidade será o compromisso com o servidor de pagar em ia e diminuir o tamanho da máquina pública.

Berg afirmou que vai evitar de nomear alguns secretários a exemplo da Secretaria da Mulher que passará a ser apenas uma coordenação, assim como vai evitar nomear alguns adjuntos e diminuir o número de comissionados e prestadores de serviços.

O gestor afirmou que a situação do município é difícil e que existe um déficit financeiro muito grande na prefeitura, principalmente no Instituto de Previdência. “Temos que restabelecer hoje em Bayeux um novo tempo, com austeridade, cortar na própria carne e diminuir o custo da despesa com a máquina pública”, disse.

Primeiras medidas – o prefeito afirmou que vai cumprir o compromisso com o servidor, pagar em dia e diminuir o tamanho da máquina. Além disso, ele prometeu uma força tarefa para limpeza urbana e implementar serviços na ação social como melhorias no hospital materno e manutenção de colégios. Ele também citou melhorias no transporte público que hoje passa por licitação junto ao DER.

Relação com vereadores – Berg afirmou que vai fazer uma gestão focada no diálogo e destacou que terá uma boa relação com o legislativo. “Vamos estabelecer a política da diplomacia”, disse.

Com informações da CBN João Pessoa.

Marília Domingues / Paraibacom.br

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: