google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Adriano recebe homenagem do Inter de Milão e se derrete: “Parece sonho”

Adriano recebe homenagem do Inter de Milão e se derrete: “Parece sonho”

“É um prazer estar de volta a minha casa”, disse Adriano, que ganhou um troféu do clube nerazzurro antes da partida contra o Lazio pelo Campeonato Italiano

Adriano agradece apoio da torcida do Inter no San Siro (Foto: EFE)Adriano agradece apoio da torcida do Inter no San Siro (Foto: EFE)

Com uma passagem marcante pelo Inter de Milão, o atacante Adriano foi homenageado pelo clube nesta quarta-feira antes do jogo contra o Lazio pelo Campeonato Italiano. O Imperador, apelido que ganhou no Inter onde atuou por seis temporadas, recebeu um troféu do clube da Velha Bota.

– É um prazer estar de volta a minha casa, parece um sonho – disse Adriano ao portal “Inter News”

Aos 34 anos, Adriano está parado atualmente depois de ter jogado apenas uma partida em 2016 pelo Miami United, time que disputa uma liga menor dos Estados Unidos e do qual Adriano se tornou um dos donos. Sua última aparição no futebol brasileiro foi em 2014 com a camisa do Atlético-PR.

Quem também está no San Siro prestigiando a partida é o ex-jogador Lothar Matthäus que, curiosamente, já treinou o Furacão (além de ter sido jogador do Inter de Milão).

Adriano, com gorrinho do Internazionale, acena para torcida (Foto: EFE)Adriano, com gorrinho do Internazionale, acena para torcida (Foto: EFE)

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: