Home / POLICIAL / Polícia acha droga em boneco de pelúcia durante vistoria em casa, na Paraíba

Polícia acha droga em boneco de pelúcia durante vistoria em casa, na Paraíba

Segundo delegado, polícia prendeu a mulher depois receber uma denúncia anônima ao Disque 197 sobre o ponto de tráfico no bairro de José Pinheiro

Droga estava dentro de ‘Peppa Pig’
Droga estava dentro de ‘Peppa Pig’
Uma mulher de 23 anos suspeita de gerenciar um ponto de tráfico em Campina Grande, no Agreste do estado, foi presa na manhã desta quarta-feira (21) durante uma ação da Polícia Civil da Paraíba. Na vistoria, os policiais encontraram drogas dentro do ursinho de pelúcia da personagem infantil Peppa Pig.

 

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Entorpecente de Campina, a polícia recebeu uma denúncia anônima ao Disque 197 sobre o ponto de tráfico no bairro de José Pinheiro.

“Fomos até a casa indicada na denúncia e a mulher estava em frente do imóvel. Ela negou a posse da droga, mas durante vistoria na residência e encontramos a droga (maconha e crack) escondida na ‘Peppa Pig’. Dinheiro trocado também foi achado”, explicou o delegado.

São Pedro falou que a suspeita responde a um processo por furto na “Feira de Caruaru”, em Pernambuco, ocorrido em 2015. Ela também é condenada por receptação, na Comarca de Campina Grande, fato ocorrido em 2011. A mulher será levada para a audiência de custódia nesta quinta-feira (22).

Veja Também

Tia abusa sexualmente da sobrinha de 9 anos, filma crime e vende vídeos, diz polícia

Na última segunda-feira, 18, uma mulher de 27 anos investigada pelo crime de estupro de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: