Home / ESPORTE / Na Vila Olímpica: começa nesta segunda-feira inscrições para o Bolsa Atleta

Na Vila Olímpica: começa nesta segunda-feira inscrições para o Bolsa Atleta

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), confirmou a abertura das inscrições para o programa Bolsa Atleta. De acordo com a portaria número 0018 de 22 de dezembro de 2016, publicada no Diário Oficial, as inscrições terão início nesta segunda-feira (26) e terá duração de 10 dias úteis. Os interessados devem procurar a Vila Olímpica Parahyba, durante os dois expedientes.

Pelo decreto 34.759 de 2014, as modalidades do Bolsa Atleta são: bolsa institucional, bolsa estudantil, bolsa de rendimento nacional e bolsa de rendimento internacional. “Os técnicos também estão inseridos no programa desde 2014, o que faz com que o programa seja mais democrático e contemple também aos que contribuem para os resultados dos atletas”, disse Antônio Meira, presidente da Comissão do Bolsa Atleta (CBA).

Meira também confirmou que, para se inscrever no programa, o interessado precisa comprovar os resultados das competições referentes ao ano de 2015. “Para ter direito à inscrição, além dos documentos pessoais, eles precisam levar comprovação de que disputaram e conseguiram resultados exitosos no ano de 2015”, concluiu.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, ressaltou que é mais um grande feito para o esporte na Paraíba. “O Bolsa Atleta, que é o grande incentivo aos que disputam e honram o nome da Paraíba em diversas competições disputadas, agora abre novamente suas inscrições. É mais um grande passo que o Governo do Estado dá em benefício do nosso esporte, onde atletas, para-atletas e técnicos poderão se inscrever”, afirmou.

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Vestappen comemora após vencer o GP da Arábia Saudita: ‘É bom ter a primeira vitória na temporada’

Max Verstappen venceu sua primeira corrida na temporada, com a autoridade de quem defende o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: