google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Passageiro reage, toma arma e mata bandido durante assalto a ônibus

Passageiro reage, toma arma e mata bandido durante assalto a ônibus

Um assalto a coletivo na noite desta sexta-feira (6) terminou com o bandido morto. O fato aconteceu por volta das 19 horas no viaduto da Rua Miguel Couto que dá acesso ao terminal rodoviário de João Pessoa.De acordo com a polícia, Waliff Junior da Silva, 26 anos, mais conhecido por “ Uau”, estava dentro do ônibus que faz a linha 106-Geisel. De repente, ele sacou de um revólver, anunciou o assalto e começou a pegar todos os pertences das pessoas.

Um dos passageiros aproveitou o descuido do bandido, travou uma luta corporal e logo em seguida tomou a arma e efetuou apenas um disparo acertando a cabeça do assaltante. Mesmo ferido, , Waliff Junior da Silva ainda tentou correr, mas resistiu a gravidade do ferimento e morreu na porta do coletivo.
Ao perceber que o bandido estava morto, os passageiros pegaram a sacola que ele carrega nas costas e tiraram todos os pertences que foram tomados por ele durante o assalto.
De acordo com a polícia, a mulher do bandido estava em carro nas proximidades do local do crime esperando o marido para ajudar na fuga, mas quando escutou o disparo e percebeu a movimentação das pessoas foi embora. 

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: