Home / CIDADES / LAGOA SECA/PB: Ação Social realiza semana de planejamento das ações para o ano de 2017

LAGOA SECA/PB: Ação Social realiza semana de planejamento das ações para o ano de 2017

Foto/Secom: Secretária de ação social de Lagoa Seca, Cristiane Cavalcante Costa

Uma das maiores preocupações do prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, é cuidar e servir com excelência a população mais carente da cidade. Para isso, a Secretaria Municipal de Ação Social reunirá toda a equipe de colaboradores para planejar as ações do ano de 2017. A semana de planejamento tem início nesta segunda-feira (16) e seguirá até a próxima sexta-feira (20).

Conforme a secretária de ação social de Lagoa Seca, Cristiane Cavalcante Costa, o momento contará com a participação de todos os colaboradores da pasta. “A participação de todos é fundamental, para que juntos possamos planejar as ações que serão desenvolvidas ao longo deste ano. Queremos criar uma relação mais próxima com nossos colaboradores, buscar com que as pessoas sejam melhores atendidas, melhorar e ampliar a participação das pessoas nos serviços que oferecemos. Com o planejamento, teremos maior condições de atender aos mais carentes e cuidar do nosso povo, seguindo a orientação do prefeito Fábio Ramalho, que se preocupa muito com a população mais necessitada de nossa cidade”, enfatizou.

Participarão do planejamento, que acontecerá nos turnos manhã e tarde da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vìnculo, equipe do Cras, do Creas, do próprio Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. A semana contará com atividades coletivas e individuais, sempre focadas no planejamento das ações.

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

LUTO: Morre Biu Ramos, um dos mais antigos cinegrafistas da TV Cabo Branco

Faleceu neste sábado (23), o cinegrafista Severino do Ramo, após complicações provocadas por um câncer ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: