google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Hotel Emiliano divulga nomes de passageiras do avião que caiu em Paraty

Hotel Emiliano divulga nomes de passageiras do avião que caiu em Paraty

Massoterapeuta e a mãe dela estavam a bordo do bimotor que caiu no mar. Acidente matou o ministro Teori Zavascki e mais quatro pessoas.

O Grupo Emiliano divulgou a identidade das duas mulheres vítimas do acidente em Paraty (RJ), que matou o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, e mais quatro pessoas. Eram Maira Ilda, 23 anos, e a mãe dela, Maria Ilda, 55. Leia a nota na íntegra ao final do texto.

Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático. Filgueiras era dono do avião e amigo de Teori.

O hotel informou que a mãe de Maira era de Juína (MT) e visitava a filha em São Paulo. Carlos Alberto convidou as duas para um fim de semana em Paraty.

“O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares”, diz nota do hotel.

Resgate dos corpos

Todos os corpos foram retirados do local do acidente entre esta quinta (19) e sexta-feira (20). Eles passarão por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis (RJ) para perícia.

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: