google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Carro da prefeitura entregava drogas em João Pessoa, diz Polícia Civil

Carro da prefeitura entregava drogas em João Pessoa, diz Polícia Civil

Polícia achou 130 kg de maconha em carro da Secretaria de Meio Ambiente. Motorista da prefeitura, suspeito no caso, foi afastado por secretário.

O grupo preso na madrugada desta quarta-feira (25) com 300 kg de drogas usava uma kombi com adesivos da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) de João Pessoa para transportar maconha. De acordo com o delegado de Crimes Contra o Patrimônio, Aldrovilli Grisi, a polícia encontrou mais de 130 kg de maconha dentro do veículo de uso público durante a operação que resultou na prisão.

Ainda segundo o delegado, o motorista da Semam levava o veículo para casa e usava fora do expediente para o transporte da droga. Em nota, o secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Abelardo Jurema Neto, informou que o funcionário da prefeitura envolvido no caso foi afastado de suas funções e vai responder por processo disciplinar administrativo, que prevê direito de defesa. Ainda segundo a Semam, o funcionário era prestador de serviço no órgão há mais de 10 anos.

Aldrovilli Grisi explicou que o motorista da prefeitura era amigo do traficante alvo da operação da Polícia Civil. A droga foi encontrada no veículo enquanto era levada do bairro de Mangabeira para o Bairro das Indústrias, ambos na capital paraibana. O restante da droga foi encontrado em uma casa no bairro de Mangabeira com um filho de um agente penitenciário.

A Polícia Civil acredita que os suspeitos se aproveitavam do veículo ligado à Prefeitura de João Pessoa para despistar a polícia. Inicialmente havia sido informado pela polícia que três pessoas tinham sido presos, mas o número total de presos era de quatro pessoas. Além das drogas, a polícia apreendeu três veículos, munições e materiais usados para comercialização de drogas.

Droga foi encontra com trio em João Pessoa na madrugada desta quarta-feira (25) (Foto: Adryana Cavalcanti/Secretaria de Segurança e da Defesa Social )Droga foi encontra com trio em João Pessoa na madrugada desta quarta-feira (25) (Foto: Adryana Cavalcanti/Secretaria de Segurança e da Defesa Social )

De acordo com levantamento da Secretaria da Segurança e Defesa Social 

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: