Home / POLICIAL / Homem espera ex na porta de casa e a mata com 30 facadas no ES

Homem espera ex na porta de casa e a mata com 30 facadas no ES

Ele rondou a casa da ex e, no começo da noite, a atacou.
O suspeito foi preso e a vítima morreu no hospital.

Home é suspeito de matar ex a facadas (Foto: Ricardo Medeiros/ A Gazeta)
Home é suspeito de matar ex a facadas (Foto: Ricardo Medeiros/ A Gazeta)

Um homem, de 45 anos, é suspeito de matar a ex-mulher, uma dona de casa de 35 anos, com cerca de 30 facadas, na noite desta quarta-feira (25), em Boa Vista, Vila Velha, Grande Vitória. O suspeito foi preso e a vítima morreu no hospital.

Moradores contaram para a polícia que o homem chegou ao local por volta das 6h. Como a vizinhança já sabia do histórico conturbado do acusado com a ex-mulher, ligou para o 190.

Um carro da polícia foi ao local, conversou com o suspeito, mas como ele não estava cometendo nenhum crime, os policiais foram embora.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito havia acabado de chegar do Rio de Janeiro e foi direto para a porta da casa da ex-mulher. Ele ficou sentado na esquina e viu quando a vítima saiu de casa, junto à mãe.

As duas ficaram sabendo que ele estava circulando pelo bairro e foram até a Delegacia da Mulher de Vila Velha, onde teriam registrado ocorrência.

De acordo com os investigadores, a ex-mulher possuía uma medida protetiva contra o suspeito. No momento que elas saíram, ele se aproximou da residência, como conta uma empresária de 31 anos, que presenciou a cena.

“Ele se sentou na porta do prédio e deu a desculpa que queria ver uma quitinete para ele alugar. Depois, ficou sentado na escada de entrada do edifício”, contou a testemunha.

Assim que a vítima e a mãe retornaram, o suspeito foi para cima dela e a acertou com diversas facadas pelo corpo, sem falar nada. “Foi na frente de todo mundo. Ele terminou e levantou com as duas facas nas mãos, subiu na bicicleta e fugiu”, revelou a empresária.

O criminoso foi seguido por moradores e agredido durante a fuga, até que conseguisse se abrigar no banheiro de uma faculdade particular. A PM foi acionada e o prendeu no local.

O homem foi levado para o Hospital Antonio Bezerra de Faria e atendido, antes de ser encaminhado para a DHPP. Até o fechamento da edição, ele ainda não havia sido autuado.

A vítima também foi levada, por moradores, para a mesma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos pelo corpo. Ao todo, segundo a polícia, foram cerca de 30 facadas na região do tórax e pescoço.

“Foi uma situação horrível. O filho dela, que é autista, estava sentado na escada e presenciou toda aquela cena, assim como a mãe”, destacou a empresária.

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Tia abusa sexualmente da sobrinha de 9 anos, filma crime e vende vídeos, diz polícia

Na última segunda-feira, 18, uma mulher de 27 anos investigada pelo crime de estupro de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: