Home / CIDADES / Fisco de Santa Rita paralisa atividades em protesto a corte de gratificações

Fisco de Santa Rita paralisa atividades em protesto a corte de gratificações

O servidores do fisco de Santa Rita paralisam as atividades, nesta terça-feira (31), em protesto ao corte de gratificações nos salários.
Os fiscais se reúnem, às 9h, na sede da prefeitura, para definir os rumos da categoria.

Além do corte nas gratificação, eles reclamam do corte da produtividade. Um dos fiscais revelou Blog do Anderson, que os profissionais tiveram perdas de mais de R$ 5 mil dos proventos, o que causou uma forte indignação na categoria.

Segundo os fiscais, tanto a gratificação quanto a produtividade são conquistas legais. As leis 875/97 e 1059/03 garantem a incorporação dos benefícios aos salários da categoria. Eles disseram que, desde a criação da lei, nunca houve o corte.

A arredação do município será interrompida. Não só os fiscais da receita municipal, mas também os fiscais de obras, responsáveis pela fiscalização e aplicações de multa em obras irregulares, estão com as atividades paralisadas.

Créditos: Blog Anderson Soares 

Veja Também

LUTO: Morre Biu Ramos, um dos mais antigos cinegrafistas da TV Cabo Branco

Faleceu neste sábado (23), o cinegrafista Severino do Ramo, após complicações provocadas por um câncer ...

2 Comentários

  1. Apesar de caos que a cidade de Santa Rita passou nesses últimos quatro anos em todo os setores: saúde, educação, limpeza urbana, dentre outros; vejo que existe servidores na PMSR que ganham muito bem, nível servidor público federal, alias algumas categorias do serviço público federal não chegam ganhar R$ 5 000,00 ; poxa a PMSR estar pagando muito bem a essas categorias citadas na matéria, me pergunto como isso é possível com todo o caos instalado em Santa Rita…

  2. 5 mil??? Que gratificação gorda eh essa?? que produção eh essa?? Ta melhor que servidor publico federal, devem produzir muito mais do que as 4 horas semanais de trabalho, so pode….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: