google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia encontra em lava jato veículo carregado de material para explodir bancos

Polícia encontra em lava jato veículo carregado de material para explodir bancos

Fuzil, grampos, maçarico, botijões de gás, furadeiras, alicate, pé de cabra e discos de serra, estavam no interior do veículo

A Polícia Militar apreendeu no início da tarde desta terça-feira (31) interior de um veículo que estava estacionado em um lava-jato no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, uma grande quantidade de armamento e material utilizado por grupo para explodir agências bancárias e caixas eletrônicos.

Fuzil, grampos, maçarico, botijões de gás, furadeiras, alicate, pé de cabra e discos de serra, estavam no interior do veículo.

O comandante da CEATur, capitão Gleidistone Cavalcanti, informou que o carro foi estacionado na noite dessa segunda-feira (30). “Como o lava-jato fica em um espaço aberto, alguém estacionou ontem à noite sem a permissão do dono do estabelecimento”, disse.

“Uma viatura foi chamada ao local e consultou a placa, mas não havia nenhuma restrição. Hoje pela manhã, o veículo permanecia lá e o proprietário do lava-jato quebrou um dos vidros do carro, percebendo que dentro estava a arma e uma caixa com materiais, foi quando ele acionou novamente a PM”, detalhou.

O carro, um Toyota Corolla 2012, foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos, que fica na Central de Polícia Civil, no Geisel. Apesar do registro do veículo não apresentar restrição, ele passará por uma perícia para saber se não se trata de um carro clonado. A placa é de João Pessoa e o endereço do proprietário, segundo o sistema de registro, é o bairro de Manaíra. O dono do estabelecimento e funcionários prestaram depoimento na delegacia.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: