Home / POLITICA / Deputado Zé Paulo participa de posse do novo presidente da ALPB

Deputado Zé Paulo participa de posse do novo presidente da ALPB

Deputado Zé Paulo de Santa Rita Foto: Contato Imediato PB

Zé Paulo participa de posse do novo presidente da ALPB e já busca parcerias com a polícia civil para atuar na segurança pública em diversos municípios.
O deputado estadual Zé Paulo (PSB), esteve presente à solenidade de posse do novo presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia.
Confiante de que este período legislativo será bastante produtivo, o parlamentar aproveitou a presença de diversas autoridades no evento para buscar parcerias e soluções que levem à melhoria de setores prioritários.
Na oportunidade, o deputado elencou diversos problemas enfrentados pela população na área da segurança pública para o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado da Paraíba, Dr. João Alves (foto).
Nos primeiros dois anos de mandato, Zé Paulo fez parte da comissão de segurança pública da Assembléia e em várias sessões feitas de forma itinerante em alguns municípios, pôde sentir de perto as urgências da população no tocante ao tema.
O deputado tratou com o Dr. João Alves, temas como organização dos plantões em delegacias das cidades mais populosas da Região metropolitana da capital e uma parceria entre os efetivos da Polícia Civil e Militar, a fim de possibilitar a abertura de novas UPS – Unidade de Polícia Solidária em comunidades onde a demanda for maior.
Já o Delegado geral de Polícia Civil, relatou os esforços já realizados. O deputado Zé Paulo colocou-se à disposição no que for possível para ajudar a polícia civil e a gestão do Governador Ricardo Coutinho à proporcionar mais segurança para a população.
Assessoria de Imprensa

Veja Também

VAI CORRER DE NOVO? Comissão do Senado aprova novo convite a Alexandre de Moraes 

Colegiado quer que o ministro do STF preste esclarecimentos sobre inquérito das Fake News e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: