google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Semob-JP disponibiliza aplicativo “JampaBus-Semob” para sistema iOS e atualiza versão para Android

Semob-JP disponibiliza aplicativo “JampaBus-Semob” para sistema iOS e atualiza versão para Android

​A partir desta quinta-feira (2), o aplicativo para usuários do transporte público de João Pessoa “JampaBus-Semob” está disponível também no sistema operacional móvel da Apple, o chamado iOS.

A ferramenta já estava disponível na plataforma Android, que agora passou por atualizações que incluem melhorias no layout, toque direto na parada, retirada da exigência do nº CPF, login apenas para interagir com o App (enviando sugestões e mensagens), além da inclusão da possibilidade de login com redes sociais (Facebook).

O superintendente Carlos Batinga ressaltou que a interação da população com a Semob-JP para promover estes ajustes tem sido de extrema importância para o aprimoramento do aplicativo. “Tanto a versão Android quanto agora a IOS atendem as demandas enviadas pelos próprios usuários através das mais de mil sugestões que recebemos desde que lançamos o JampaBuS-Semob”.

O aplicativo é um aliado na utilização do transporte coletivo, tendo em vista que contribui para que os passageiros tenham acesso a informações como linhas disponíveis, pontos mais próximos e tempo de chegada dos ônibus. “Desde que foi lançado, há quatro meses, o JampaBus-Semob vem auxiliando mais de 20 mil pessoas cadastradas e está a disposição através do celular para todos que utilizam o serviço de transporte público de João Pessoa”, finalizou Batinga.

Como baixar – Para baixar o “JampaBus-Semob” basta procurar na Play Store ou AppStore, após a conclusão da instalação do aplicativo o usuário deverá realizar o cadastro do perfil e então ele já poderá acessá-lo.

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: