Home / POLICIAL / EXEMPLO: Mãe denuncia e PC prende filho suspeito de fraudar venda de veículo para quitar dívidas com o tráfico

EXEMPLO: Mãe denuncia e PC prende filho suspeito de fraudar venda de veículo para quitar dívidas com o tráfico

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa prendeu, na manhã desta sexta-feira (10), Alyson Alberto Alves da Silva Maia, de 32 anos, conhecido por Alyson Tanque. Ele é suspeito de fraudar financiamento de veículos e foi preso em sua casa, no bairro de Mangabeira.

De acordo com as investigações, ele teria utilizado falsificado um comprovante de renda para financiar um veículo em nome da sua mãe.

Em contato com o Portal MaisPB, o delegado titular, Lucas Sá, explicou que a prisão ocorreu após a mãe do suspeito denunciá-lo à polícia.

O veículo financiado foi entregue em uma “boca de fumo” como pagamento de dívidas com o tráfico de drogas.

Conforme o delegado Lucas Sá, o resistiu à prisão, mas foi conduzido à Central de Polícia e autuado pelos crimes de falsidade ideológica, ameaça, resistência à prisão, associação criminosa, e porte de drogas para consumo (foi apreendido com o suspeito um cigarro de maconha).

Com ele também foram apreendidos documentos relacionados à contratação de empréstimos e financiamentos em nome de diversas pessoas. “Comprovando que o suspeito vem atuando de maneira reiterada, possivelmente sendo membro de uma associação criminosa especializada em fraudes desta natureza”, disse o delegado.

MaisPB

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Tia abusa sexualmente da sobrinha de 9 anos, filma crime e vende vídeos, diz polícia

Na última segunda-feira, 18, uma mulher de 27 anos investigada pelo crime de estupro de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: