Home / CIDADES / Em Bayeux: Funcionários da empresa METRO são surpreendidos com não pagamento de salários

Em Bayeux: Funcionários da empresa METRO são surpreendidos com não pagamento de salários

Funcionários da empresa de transporte METRO na cidade de Bayeux-PB, foram surpreendidos com não pagamento dos salários do mês de janeiro pela gestora Zilma Barros.
Informações colhidas pelo portal que a mesma informava sobre uma liminar para afastar ela da empresa. 
Porém  não foram apresentados nem a vara e nem o juiz que determinou tal fato, conseguimos contato com antigo gestor da METRO, Adalberon Wilson o qual informou não ser verdade por parte dele qualquer ação jurídica contra atual gestora. 
Estando afastado da empresa desde de novembro de 2016, onde Zilma Barros gere a empresa por meio de uma procuração na obrigação da elaboração final de contrato de compra e venda, contudo disse que desde de janeiro à mesma não vem cumprindo com suas obrigações assumidas como pagamentos e atribuições tributárias e judicial da empresa. 
Sua assessoria jurídica vem mantendo contato com a mesma para exigir o cumprimento das condições acertadas, tendo sustado a procuração e aguardando a entrega do contrato ou entrega da empresa. 
“Estou surpreso com a irresponsabilidade do não pagamento dos funcionários, querendo ainda atribuir-me, quero que ela prove qualquer liminar movida por mim, ela está mentindo querendo passar a irresponsabilidade para mim.” Disse Adalberon 
Adalberon informou que na segunda-feira tomará as medidas judicias cabíveis sobre calúnia e outros fatos que será tratados na esfera civil e criminal e não pode entrar em mais detalhes.

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

LUTO: Morre Biu Ramos, um dos mais antigos cinegrafistas da TV Cabo Branco

Faleceu neste sábado (23), o cinegrafista Severino do Ramo, após complicações provocadas por um câncer ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: