Home / ENTRETENIMENTO / BBB17: Beijo de Emilly e Marcos faz web pirar na madrugada

BBB17: Beijo de Emilly e Marcos faz web pirar na madrugada

Participantes decidiram se entregar, de vez, ao romance e os internautas logo repercutiramBBB17: Beijo de Emilly e Marcos faz a web pirar – Divulgação/TV Globo/BBBA festa da noite da última sexta-feira (17) do BBB17 definitivamente foi marcada pelos beijões de tirar o fôlego trocados por Emilly e Marcos.

Depois de muita paquera e aproximação, a sister finalmente decidiu ceder às investidas do cirurgião plástico, que, aliás, quase não se conteve, em si, de tanta alegria, depois de conseguir ficar realmente com a gaúcha, durante mais uma confraternização na casa mais vigiada do Brasil.

Mesmo tentando se manter discretos, com relação ao “affair”, os dois acabaram trocando mais alguns beijos e carinhos na frente dos colegas de confinamento, que, como não podia deixar de ser, foram ao delírio com a novidade, assim como os fãs da atração.

Usando principalmente o Twitter, os telespectadores fizeram questão de repercutir tudo o que aconteceu ao longo da noite do casal #Mally, apostando não apenas em palavras, mas também, claro, nos já conhecidos e super divertidos memes, que, aliás, tiveram como base até alguns dos papos que os dois tiveram, já na madrugada deste sábado (18).

Os nomes de ambos, entre outros termos e hashtags envolvendo o assunto, chegaram a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

 

Globo / BBB17

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

MAIS CRISE NA GLOBO: Walter Casagrande deixa a Globo depois de 25 anos na emissora

JUX Walter Casagrande 4 FOTO: O ex-jogador Walter Casagrande passou 25 anos como comentarista da Globo e deveria renovar seu ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: