Home / CIDADES / Prefeito Berg Lima firma parceria com a Energisa para garantir ‘tarifa social’ a todas as famílias de baixa renda

Prefeito Berg Lima firma parceria com a Energisa para garantir ‘tarifa social’ a todas as famílias de baixa renda

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, participou na tarde desta terça-feira (21) de uma reunião na Energisa, em João Pessoa, visando à melhoria e qualidade do fornecimento de energia elétrica, além da parceria para garantir o benefício da tarifa social para todas as famílias de baixa renda da cidade.

Na oportunidade, o presidente da concessionária no Estado, André Theobald, se mostrou empenhado em atender ao pedido do prefeito Berg Lima, e disse que o objetivo do órgão é atender bem o município e a demanda existente. “Estaremos em linha direta com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Bayeux. Vamos realizar uma reunião com técnicos para fazer uma aliança mais próxima junto a Prefeitura que possa acelerar o processo para beneficiar a população”, disse.

Durante o encontro, André Theobald, relatou que cerca de 8 mil bayeuxenses já recebem o benefício de 66% na tarifa de energia, porém, cerca de 4 mil pessoas ainda precisam se cadastrar para serem inseridas em um programa social tão importante, principalmente em tempos de crise. “Para não deixar de receber este benefício, é importante que a prefeitura alerte a população para sempre estar com o cadastro de dados atualizado”.

O prefeito Berg Lima ressaltou a importância da reunião que vai garantir melhorias em Bayeux. “Fazemos essa agenda positiva para Bayeux. O nosso objetivo é realmente fazer um trabalho de recuperação financeira na cidade e assegurar que a população tenha melhoria na qualidade de vida”, frisou.
Assessoria

Veja Também

LUTO: Morre Biu Ramos, um dos mais antigos cinegrafistas da TV Cabo Branco

Faleceu neste sábado (23), o cinegrafista Severino do Ramo, após complicações provocadas por um câncer ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: