google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Acidente no desfile da Unidos da Tijuca fere 12 pessoas na Marquês de Sapucaí

Acidente no desfile da Unidos da Tijuca fere 12 pessoas na Marquês de Sapucaí

Estrutura ‘afundou’ para dentro do carro número dois, levando pessoas que

estavam sobre ela e machucando diversos componentes da escola carioca

Com o acidente, a escola parou de avançar na avenida e uma equipe de resgate foi deslocada para cima do carro (Foto: Divulgação)

Um acidente com um dos carros da Unidos da Tijuca interrompeu o desfile da escola de samba carioca na madrugada desta terça-feira (28)  – segunda noite do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro – e deixou diversos feridos.

 

Durante o desfile, uma estrutura de mais de 3 metros, que estava no alto de um dos carros alegóricos da Unidos da Tijuca, despencou para dentro da alegoria no meio da avenida.

 

Algumas pessoas estavam em cima da estrutura e outras ao lado da parte que caiu. Diversas ficaram feridas. Com o acidente, a escola parou de avançar por alguns minutos na avenida e uma equipe de resgate foi deslocada para cima do carro.

 

Vítimas e andamento da escola

Imagens da Rede Globo mostraram uma mulher sangrando e um homem no chão, sendo socorrido. Uma outra pessoa foi retirada do carro usando cadeira de rodas.

 

A equipe de resgate atendeu vinte pessoas. Doze delas ficaram feridas e outras oito tiveram crise de ansiedade. Seis pessoas foram encaminhadas a hospitais da região e duas delas estão em estado grave. Há suspeitas de que uma das vítimas tenha sofrido um traumatismo craniano e a outra, um traumatismo abdominal.

 

Esse era o segundo carro da escola na avenida. A alegoria, que homenageava o bairro americano de Nova Orleans, parou de desfilar por minutos, esperando a liberação do Corpo de Bombeiros para seguir a avenida.

 

Com o acidente, o desfile da escola perdeu a animação que vinha apresentando pela comissão de frente e pelo carro abre-alas. No entanto, o puxador oficial do samba seguiu cantando com animação e pediu para os integrantes “não desistirem”.

 

As alas que vinham após o carro do acidente ultrapassaram a alegoria parada e preencheram o espaço que ele ocuparia. Com o carro interrompendo a passagem, os demais carros também não puderam entrar na avenida.

 

Com a liberação do Corpo de Bombeiros, o carro do acidente seguiu o desfile, já desorganizado, para liberar a avenida. Todos os componentes da alegoria da Unidos da Tijuca desceram e ele seguiu vazio.

 

Fonte: IG

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: