google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Estupro: O suspeito ofertou uma vaga de estágio em seu escritório imobiliário, mas teria dopado a candidata oferecendo suco

Estupro: O suspeito ofertou uma vaga de estágio em seu escritório imobiliário, mas teria dopado a candidata oferecendo suco

O trabalho da Polícia Civil para a repressão à violência contra a mulher teve como resultado a prisão do corretor de imóveis Danilo Luiz da Silva, ocorrida na tarde dessa sexta-feira (3). 
A ação, da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) da zona sul de João Pessoa, aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, para cometer o crime contra uma adolescente, o suspeito ofertou uma vaga de estágio em seu escritório imobiliário, no bairro de Quadramares, mas teria dopado a candidata oferecendo suco. Depois disso, em estado de inconsciência, a jovem foi violentada.

Danilo foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à carceragem da Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

Polícia Civil

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: