Home / ENTRETENIMENTO / BBB17: Pedro é eliminado no sexto paredão com 71% dos votos

BBB17: Pedro é eliminado no sexto paredão com 71% dos votos

Jornalista paulistano perde a disputa com Emilly e Marinalva e deixa a casa do reality global nesta terça
Pedro não se destacou na edição do reality. Foto: Globo/ReproduçãoO jornalista paulistano Pedro, de 30 anos, foi eliminado no sexto paredão no BBB17, na noite desta terça, 7, com 71% dos votos. Indicado pelo líder, Ilmar, ele disputou a permanência da casa com a paratleta paranaense Marinalva e a estudante gaúcha Emilly. Ele se mostrou muito surpreso com o resultado, e Emilly chorou compulsivamente.
A gêmea de Mayla foi a escolha da casa, com seis votos. Enquanto Marinalva foi parar no Paredão Triplo por decisão de Roberta. Ela recebeu de Ilmar a pulseira vermelha que simbolizava a incumbência de indicar o terceiro nome ao Paredão.
A instrução sobre a distribuição de pulseiras foi passada a Ilmar pelo Big Phone, que tocou na noite de sábado, 4. 
Ilmar também teve que escolher um brother para receber uma pulseira branca – dada a Marcos, que, com isso, passou a ter direito a voto duplo no paredão falso promovido na noite de segunda, 6.
Especializado em games, Pedro declarou, ao ingressar no jogo, ter “vasto conhecimento de jogos e dinâmicas” e disse que saberia “usar esses anos de prática em boas estratégias”. 
Mas não foi bem assim. Sem protagonizar grandes conflitos na casa e criticado por ser uma espécie de “planta” por muitos fãs do BBB que comentam o programa nas redes sociais, Pedro marcou sua participação pelo uso de vestidos (é uma peça frequente em seu guarda-roupa, e ele chegou a emprestar um deles para Marinalva) e pela aproximação amistosa com as sisters Vivian e Roberta.

Veja Também

MAIS CRISE NA GLOBO: Walter Casagrande deixa a Globo depois de 25 anos na emissora

JUX Walter Casagrande 4 FOTO: O ex-jogador Walter Casagrande passou 25 anos como comentarista da Globo e deveria renovar seu ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: