google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / BAYEUX: Presidente Municipal do PSB rebate criticas do vice-prefeito feito ao Governo do Estado

BAYEUX: Presidente Municipal do PSB rebate criticas do vice-prefeito feito ao Governo do Estado

Vereador desafia o vice-prefeito para um debate.

Vereador e presidente municipal do PSB, Sr. Jefersson kita, rebateu na tarde deste domingo (12), uma matéria vinculada, ao vice-prefeito, Luiz Antonio(PSDB), no qual DISSE que, recebeu denuncia de pais de alunos das escolas estaduais, no município, que estaria a faltar merenda escolar.

Pelo que foi apurado pelo líder do governo estadual na cidade, não há nenhuma denuncia oficial, na secretaria de educação do estado, e que as escolas são, ordenadoras de despesas, cabendo assim os diretores se responsabilizarem de tudo no que se diz respeito a administração escolar, uma vez que o estado repassa os recursos para gestão escolar em dia.
O vereador também diz que, qualquer problema em relação à administração escolar, a população deve formalizar uma denúncia na secretaria de educação do estado.
Quanto a crítica, descabida, e sem fundamentação técnica do vice-prefeito Luiz antonio que também é presidente municipal do PSDB, o vereador diz que o mesmo não tem legitimidade nenhuma para falar das ações do governo estadual, e desafia o tucano, para uma debate, para comparar quem fez mais por BAYEUX, se o governador Ricardo Coutinho ou o ex-governador e senador Cassio C. Lima.
Polêmica 24 Horas

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: