google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Com sete carteiras de trabalho para sacar FGTS, idoso descobre que empresas nunca depositaram benefício

Com sete carteiras de trabalho para sacar FGTS, idoso descobre que empresas nunca depositaram benefício

Em Goiânia, um idoso de 72 anos passou por uma situação desconfortável ao consultar o saldo das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) em uma agência da Caixa nesta segunda-feira, 13. Com sete carteiras de trabalho na mão, o aposentado Geraldo Medeiros descobriu que as empresas que trabalhou como servente de pedreiro ao longo de 40 anos nunca fizeram depósitos do benefício.

Em entrevista ao portal G1 de Goiás, o idoso falou sobre a sua decepção com os lugares em que trabalhou e que deve procurar assessoria de um advogado para tentar reverter algum saldo do benefício que não foi depositado pelas empresas.
“Eu trabalhei como servente em sete empresas na minha vida. Muitas delas faliram e nem pagaram meus direitos. Agora é procurar alguma ajuda (um advogado) para tentar descobrir se tem um jeito de reivindicar”, contou ao portal de notícias.Regras
Segundo a Caixa Econômica, têm direito ao saque os trabalhadores que foram dispensados por justa causa ou pediram demissão até 31 de dezembro de 2015.

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: