Home / ESPORTE / Botafogo goleia o Auto-Esporte no Almeidão e abre vantagem na liderança

Botafogo goleia o Auto-Esporte no Almeidão e abre vantagem na liderança

Com o resultado, o time da Maravilha do Contorno se isolou ainda mais na liderança com cinco pontos de vantagem para o vice-líder, o Campinense, que empatou com o Treze na rodada

Em tarde inspirada de Rafael Oliveira e Marcinho, o Belo jogou melhor e goleou o Auto por 3 a 0 (Foto: Reprodução/Twitter)

O segundo Botauto do ano ocorreu nesse domingo (19) e, assim como no primeiro, o Botafogo saiu com a vitória do Estádio Almeidão. Desta vez, porém, o placar foi elástico. Em tarde inspirada de Rafael Oliveira e Marcinho, o Belo jogou melhor e goleou o Auto por 3 a 0.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 12 minutos Rafael Oliveira recebeu um passe de Marcinho e marcou o primeiro. O segundo veio quatro minutos depois, com Fernandinho aproveitando a sobra após escanteio. O terceiro gol veio para coroar a atuação do melhor jogador da partida, Marcinho, o camisa 10 do Botafogo só completou após assistência de Rafael Oliveira.

Com o resultado, o time da Maravilha do Contorno se isolou ainda mais na liderança com cinco pontos  de vantagem para o vice-líder, o Campinense, que empatou com o Treze na rodada. Mesmo com a derrota, o Auto Esporte segue no G-4.

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Vestappen comemora após vencer o GP da Arábia Saudita: ‘É bom ter a primeira vitória na temporada’

Max Verstappen venceu sua primeira corrida na temporada, com a autoridade de quem defende o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: