google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Grupo de Whatsapp ‘Polêmica Bayeux’ recebe Voto de Aplauso da Câmara Municipal

Grupo de Whatsapp ‘Polêmica Bayeux’ recebe Voto de Aplauso da Câmara Municipal

Foto Reprodução (Paraíba em Minuto)

Com um plenário lotado por integrantes, o grupo de WhatsApp ‘Polêmica Bayeux’  recebeu o voto de aplauso na manhã desta terça-feira (28) durante sessão na Câmara Municipal da cidade. A propositura foi da vereadora Luciene de Fofinho (PSB) e teve 8 votos a favor e 3 contra dos vereadores Adriano Martins, Inaldo Andrade e Netinho. A medida, que causou polêmica nas redes sociais, é pioneira no legislativo.

A parlamentar que foi bastante aplaudida pelos presentes, durante seu pronunciamento, justificou  o voto atribuindo aos serviços prestados à sociedade pelo grupo, que reúne pessoas que se preocupam em resolver os problemas da cidade nos setores da saúde, infraestrutura, urbanismo, educação, política e lazer. O ‘Polêmica Bayeux’ foi criado em setembro de 2016 e atualmente possui 255 integrantes.

“O grupo de WhatsApp  tem se destacado por se um canal, nesse meio virtual, para solucionar problemas na nossa cidade. É necessário entender que o Whats não é somente um meio para enviar vídeos engraçado, mas um ponto estratégico de contato e discussão importante. As normas de comunicação mudaram e temos que acompanhar a tecnologia. O ‘Polêmica Bayeux’ visa o bem estar para da população da nossa cidade”, enfatizou a vereadora.

Para Ariofox, administrador do grupo, o título é o reconhecimento da Câmara no trabalho do grupo, que se preocupa com o desenvolvimento de Bayeux.

” Só tenho a agradecer a vereadora pelo voto  de aplauso. O ‘Polêmica Bayeux’ tem se empenhado a cada dia para uma Bayeux melhor de se viver. As demandas do grupo são compartilhadas com as autoridades e todas, dentro das possibilidades, são resolvidas”, agradeceu Ariofox.

 

 

Portal do Litoral

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: