google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Adolescente desaparecida retorna e diz que não gosta da mãe e que gosta de viajar

Adolescente desaparecida retorna e diz que não gosta da mãe e que gosta de viajar

A cidade de Pedras de Fogo-PB que fica no Litoral Sul da Paraíba, estava bastante aflita desde o último sábado(01), devido ao desaparecimento de uma adolescente que havia saído de casa sem o consentimento dos pais e sem dizer para onde iria.
Após seis dias sem dar notícias, CAMILA SANTOS DE ALMEIDA, de 14 anos de idade, voltou pra casa, em de Pedras de Fogo-PB. Ela disse que viajou para as cidades de Goiana-PE e Mata Redonda, distrito de Alhandra-PB. Camila passou pouco tempo em sua residência, na Rua Santo Antônio, ao lado do Centro Comunitário e, logo em seguida, saiu de casa novamente.
A reportagem conversou com Maria Luíza, mãe da jovem, que disse: “Ela não era assim não, virou a cabeça de repente, através de amigas e não me obedece. O pai dela trabalha em São Paulo. Não sei mais o que fazer.”
Segundo informações, populares teriam ligado para Maria Luíza, dizendo que sua filha teria pego uma condução no sentido à Goiana-PE.
O caso da adolescente que tem deficiência auditiva logo ganhou repercussão na região inteira, e a mãe pediu ajuda para encontrar a mesma até em emissoras de TV local. No entanto, foi na página oficial do PBPE, em uma rede social, que havia uma matéria sobre seu desaparecimento que adolescente começou a comentar e dizer que tem raiva da mãe.
Confira na imagem abaixo:
Todas as autoridades já estão informadas sobre esse acontecido, inclusive o Conselho Tutelar que está acompanhado o caso.

PBPE

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

%d blogueiros gostam disto: