google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Campinense demite técnico Ney da Matta após derrota para o Treze

Campinense demite técnico Ney da Matta após derrota para o Treze

Futebol é resultado e quando esta condicionante não vem, principalmente diante do seu maior adversário, a saída do treinador passa a ser quase inevitável. Após perder por 2 a 1 para o Treze, foi exatamente assim que o presidente William Simões pensou e por isso, demitiu Ney da Matta do comando da Raposa nesta sexta-feira (21). Com um novo compromisso diante do Galo no domingo (23), o responsável por colocar o rubro-negro em campo será o auxiliar Dinho.
De acordo com o Correio Online, Da Matta já era o terceiro técnico que comandava a Raposa na atual temporada. Ele substituiu Sérgio China, que deixou o clube após divergências com a diretoria na forma como o profissional escalava o time. Antes, no início do ano, o Campinense ainda teve Paulo Foiani como treinador, colocado como uma das maiores apostas do time para 2017.

Ney comandou a Raposa em seis jogos, sendo dois pela Copa do Nordeste e quatro pelo Paraibano, deixando o cargo com 50% de aproveitamento (três vitórias e três derrotas). O agora ex-técnico conseguiu superar apenas Paulo Foiani, que foi demitido com 41,6%, já que China surpreendeu e fechou a sua passagem pelo rubro-negro com consideráveis 62%. 

Com a derrota para o Treze, o Campinense agora precisa de uma vitória simples para garantir uma vaga na final do Campeonato Paraibano. Quem passar, ainda aguarda o classificado da outra semifinal, envolvendo Botafogo e Atlético de Cajazeiras.

A assessoria de comunicação da Raposa informou que a diretoria junto com a comissão técnica decidiu que todas as entrevistas estão suspensas até a partida de domingo.

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: