google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Com Bruno prestes a ser julgado, Boa Esporte recebe o Nacional no Mineiro

Com Bruno prestes a ser julgado, Boa Esporte recebe o Nacional no Mineiro

Equipe de Varginha convive com a possibilidade de perder o goleiro após PGR pedir

revogação da liminar de soltura; julgamento pode acontecer nesta terça-feira (25)

No meio da tabela no Hexagonal Final do Módulo 2 do Mineiro, o Boa Esporte precisa vencer o Nacional para se aproximar do G-2 e brigar por uma das vagas de acesso à elite estadual. No entanto, durante a preparação para a partida, um assunto voltou a tomar conta do clube nesta semana: a possibilidade do goleiro Bruno voltar à prisão.

O assunto voltou a ser discutido após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pedir a revogação da liminar que determinou a soltura de Bruno. O pedido vai ser julgado pela Primeira Turma do Superior Tribunal Federal e pode entrar na pauta da reunião já nesta terça-feira (25). Bruno está em liberdade desde 24 de fevereiro. Ele havia sido preso em 2010 e condenado a 22 anos e 3 meses pelos crimes de assassinato e ocultação de cadáver de Eliza e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. .

O goleiro assinou com o Boa Esporte no dia 13 de março e estreou menos de um mês depois, no dia 8 de abril. Desde então, tem sido titular da equipe na fase final do Módulo 2, atuando em quatro partidas e sofrendo quatro gols – após cometer um pênalti na estreia, conquistou a primeira vitória na última quarta-feira. Se afastado novamente, Luan Polli deve retomar a posição titular na equipe.

Luta pelo acesso
Tentando retornar ao Módulo 1 no ano seguinte ao rebaixamento, o Boa Esporte começou com dificuldades o Hexagonal Final, que tem apenas duas vagas para a divisão principal do Campeonato Mineiro. Foram dois empates, uma derrota e apenas uma vitória até aqui.

O desempenho deixou o clube no meio da tabela, em 4º lugar, com 5 pontos. O rival deste sábado, o Nacional de Muriaé, está em 3º, com 6 pontos e também luta para colar no G-2, que tem Patrocinense e Betinense com 10 e 9  pontos respectivamente. A partida vai ser disputada às 17h30 no Estádio Municipal de Varginha, o Melão.

Estadio Melão Estadio Prefeito Dilzon Melo Estadio Municipal de Varginha (Foto: Régis Melo)Partida vai ser disputada no Melão, em Varginha (Foto: Régis Melo)

Informações do Boa Esporte para a partida:
Adversário: Nacional de Muriaé.
Local: Estádio Municipal de Varginha, o Melão.
Data e horário: sábado (22), às 17h30 (de Brasília).
Escalação provável: Escalação provável: Bruno Fernandes; Felipe Mattioni, Igor Brondani, Josué e Elivélton; Léo Baiano, Jean Henrique, Radamés, Paulo Victor e Leleu; Rodolfo. Técnico: Julinho Camargo.
Quem está fora: Kaio Cristian e Anderson Mauro (lesionados).
Pendurados: Josué, Elivélton, Léo Baiano e Jean Henrique.
Arbitragem: Ronei Cândido Alves, auxiliado por Douglas Almeida Costa e Marcelo Francisco dos Reis.

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: