google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Vereador Adriano Martins denuncia demissão de médico em Bayeux por cunhado de Berg

Vereador Adriano Martins denuncia demissão de médico em Bayeux por cunhado de Berg

“Bandidos!”. Foi assim que o Vereador Adriano Martins (PMDB) reagiu à demissão do médico Otávio Pinho, ex-secretário de Saúde e atual Coordenador do Núcleo DST/AIDS do município.
Segundo o parlamentar, o médico foi demitido por ter descoberto uma pessoa dentro do setor de marcação de exames e consultas da Secretaria de Saúde, indicada pelo Secretário de Planejamento, Ronaldo Luiz, que estaria pleiteando uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo pleito eleitoral, em 2018, e usando o setor para obter dividendos políticos em detrimento do correto funcionamento da máquina em favor da população, ferindo diretamente o livre acesso ao serviço por parte da população, favorecendo as pessoas já indicadas para receberem os benefícios.

“Isso é uma vergonha. Essa administração com um bocado de bandidos. Bandidos! Dentro da administração. O Ronaldo e o Luiz Carlos tanto ‘fez’ que tirou Dr. Otávio. Um homem de referência internacional, porque Dr. Otávio descobriu que tinha uma pessoa na marcação de exames e consultas indicada por Ronaldo, que é candidato a deputado”, denunciou o vereador.

Ainda segundo o parlamentar outro auxiliar do prefeito Berg Lima (Podemos), o Chefe de Gabinete, Luiz Carlos Targino, teria se envolvido no episódio e, em defesa de Ronaldo, procurado o secretário de Saúde, Jordane Reis, e pedido a cabeça do Dr. Otávio pelo fato deste ter descoberto a pessoa que estaria favorecendo o secretário de planejamento.

“Foi o Luiz Carlos lá e fez a maior zoada com o Secretário de Saúde, Jordane, pra tirar o Otávio. Berg não manda em nada! Foi Ronaldo e Luiz Carlos quem foram demitir Dr. Otávio, o único dessa administração que é filho natural de Bayeux”, disparou Adriano.

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: