google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Flanelinha que atropelou idoso vai responder em Liberdade, entenda

Flanelinha que atropelou idoso vai responder em Liberdade, entenda

A decisão de concessão do habeas corpus foi do desembargador Márcio Murilo, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o advogado do flanelinha, Caius Marcellus, Antônio Avelino foi solto do presídio do Roger por volta das 16h30 e se comprometeu em continuar auxiliando a polícia e a Justiça. “Avelino contribui a todo o momento com as investigações, mesmo sem precisar. Ele fez teste do bafômetro, não ofereceu resistência à prisão, não ofereceu risco de fuga, se apresentou espontaneamente e assinou depoimento na delegacia. 
Com base nisso, entramos com pedido de habeas corpus e o desembargador aceitou. Cabe lembrar que habeas corpus não significa impunidade, mas o direito de responder o processo e se defender da melhor maneira”, afirmou o advogado.
Ainda segundo Caius Marcellus, Antônio Avelino já está em casa e se comprometeu a não sair da Região Metropolitana de João Pessoa e comparecerá sempre que chamado pela Justiça a prestar novos esclarecimentos.

O caso

O atropelamento aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano, quando Antônio Avelino tentava manobrar um veículo automático e perdeu o controle do carro o cruzamento das ruas Padre Azevedo com B. Rohan, no Centro de João Pessoa, subindo a calçada e atropelando a vítima.
Wilson José ficou preso embaixo do veículo e teve uma das pernas totalmente esmagada. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu.

O flanelinha não fugiu do local do acidente. 

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: