google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / ​Quase pronto, Hospital Metropolitano de Santa Rita terá ala Materno Infantil

​Quase pronto, Hospital Metropolitano de Santa Rita terá ala Materno Infantil

Santa Rita não tem hospital infantil
O Hospital Metropolitano de Santa Rita, que está sendo construído pelo governo do estado, além de atender as urgências e emergências, será um centro especializado em cardiologia e graças à emenda parlamentar do deputado estadual Zé Paulo (PSB), terá uma ala inteira dedicada para o atendimento Materno Infantil que irá absorver a demanda, pois a cidade não conta mais com seu antigo hospital infantil.

Aproximadamente R$ 1 milhão de reais destinados para ala materno infantil através da emenda impositiva, ou seja, uma parte do orçamento estadual que o deputado indica e repassa na lei orçamentária.
Segundo o deputado Zé Paulo “A falta de um hospital infantil em Santa Rita é um prejuízo grave para a população, já que os poucos postos de saúde quase não atendem a especialidade de pediatria, e a demanda reprimida acaba indo para UPA de Tibiri que trabalha sobrecarregada”. Pontuou o parlamentar.
Paraíba em Minuto 

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: