google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Duas pessoas ficam feridas após colisão de duas carretas no Agreste da PB

Duas pessoas ficam feridas após colisão de duas carretas no Agreste da PB

Acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (18) na PB-079 que liga os municípios de Alagoa Grande e Juarez Távora.

Colisão entre duas carretas deixa duas pessoas feridas na PB-079 no Agreste da Paraíba (Foto: Cabo Aleksandro/Polícia Militar)
Colisão entre duas carretas deixa duas pessoas feridas na PB-079 no Agreste da Paraíba (Foto: Cabo Aleksandro/Polícia Militar)

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo duas carretas na manhã desta terça-feira (18) na PB-079 que liga os municípios de Alagoa Grande e Juarez Távora, no Agreste paraibano. Um dos motoristas foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, as carretas colidiram de frente num trecho conhecido como ‘Ldeira do Balanço’. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Uma viatura do Corpo de Bombeiros que seguia na rodovia teve de sair da pista para evitar uma colisão maior.

Os dois condutores das carretas ficaram feridos no acidente e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital de Trauma, o primeiro condutor está internado com quadro de saúde considerado grave. Já o outro condutor permanece em observação e seu estado de saúde é estável.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

 

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: