Home / POLICIAL / Homem mata jovem na Paraíba, filma no celular o assassinato e mostra para o mandante do crime

Homem mata jovem na Paraíba, filma no celular o assassinato e mostra para o mandante do crime

A morte de um jovem de 23 anos em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, foi registrada pelo celular do suspeito de ser o assassino. Segundo a Polícia Civil, o aparelho foi encontrado dentro do carro da vítima e o registro teria sido feito para provar ao mandante do crime que o jovem realmente tinha sido executado.

 

As informações foram repassadas pela polícia na terça-feira (18) e o equipamento teria sido determinante para a elucidação do crime.

 

O jovem de 23 anos que foi morto com oito tiros no bairro Pedregal foi motivada por uma dívida por drogas com o mandante, segundo a polícia. O jovem morreu estava dentro de um carro conversando com mais três pessoas em uma rua do bairro quando um deles sacou uma arma e disparou várias vezes contra a vítima. O jovem morreu no local.

 

Segundo a polícia, o rapaz estava com um débito relativo à compra de drogas ao suspeito de ser o mandante do crime. Insatisfeito, o suspeito contratou outra pessoa para matá-lo. No dia do assassinato, o suspeito pediu para que a vítima fosse ao local do crime para buscar três homens que cometeriam um homicídio, mas quando ele chegou ao local, foi morto por um deles.

 

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão contra os suspeitos, que já estão presos no Presídio Regional do Serrotão, em Campina Grande, pela prática de outros crimes.

 

G1

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Acidente deixa duas pessoas mortas e uma ferida no caminho para a Praia do Sol

O condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.