A prefeitura municipal de Bayeux, através da Secretaria de Indústria e Comércio, Desenvolvimento e Turismo está realizando inscrições para Feira do Empreendedorismo da Paraíba (FENEMP), que será realizada nos dias 28,29 e 30 de Julho,  das 14h às 22h no Espaço Cultural José Lins do Rego.

 

Durante a realização do evento, parceiros, visitantes e expositores terão a oportunidade de conversar com consultores nas diversas áreas do empreendedorismo, além de participar das oficinas, palestras, oficinas, workshops e orientação empresarial que compõem a programação.

 

Os interessados em participar da FENEMP podem fazer a inscrição gratuitamente na Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento e Turismo, localizada na sede da Prefeitura de Bayeux, nos dias 25 e 26 de Julho, das 08h00 às 14h00.  São necessários os seguintes documentos:  RG, CPF, comprovante de residência e CNPJ (Caso seja empreendedor).

 

Vale salientar que as pessoas que apresentarem o comprovante de inscrição realizado na Secretaria de Indústria e Comércio, terão preferência no cadastro para empréstimo de empreendedor.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com