google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / EXCLUSIVO: Paulo Neto não fará com Nelson o que Nelson fez com ele, em Bayeux

EXCLUSIVO: Paulo Neto não fará com Nelson o que Nelson fez com ele, em Bayeux


Não há como não lembrar do fatídico episódio que culminou com a demissão de Paulo Neto da gestão de Berg Lima, no início do mês de maio, quando o então prefeito demitiu o então assessor de comunicação do então vice-prefeito, sem aviso prévio e sem dar qualquer satisfação.(E haja “então”! Eita mundo véi pra girar!!)

E o pior: além de não avisar que ia demitir, não pagou todo o mês de abril, trabalhado por Paulo.
O também “então” Coordenador de Comunicação, Nelson Nóbrega, teve papel crucial no requinte de crueldade com que demitiram o assessor.Nelson o despachou sem dó nem piedade, sem aviso e sem salário. Na cara dura.
Mas como o mundo gira e de uma forma tão veloz que quase não percebemos, papéis invertidos, hoje Luiz Antônio é o prefeito, Paulo é o dono da caneta na COORDECOM, Berg, sabemos bem o que aconteceu, e Nelson transformou-se num vagante de corredores, que, agora, final do mês, terá a resposta de Paulo, na hora de pagar o que se deve.
E como a alma nobre que sempre foi, Paulo não devolverá a Nelson o troco na mesma moeda e vai pagar a Nelson seu salário referente aos seus dias trabalhados neste mês de julho.
Postura oposta à adotada por Nelson quando rasgou a portaria de Paulo, sem qualquer peso na consciência.

A vida é meio isso. E que nunca se esqueça o poder e a velocidade com que a roda gira, para quem, estar em cima ou embaixo representa apenas um piscar de olhos.
Créditos: Newsparaiba 

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: